Com a morte repentina de seu parceiro Eric, Paulo passa por uma transformação de vida. Paulo é HIV +, mas nunca ficou doente antes e agora ele vê sua própria vida em perigo pela primeira vez. Ele embarca em uma transformação consciente,filtrando o que importa em sua vida. O filme nos mostra a busca de Paulo em aprofundar a vida de Gazelle de uma forma significativa.Sua profundidade emocional se transforma em expressões artísticas que brinca com o passado e o presente através do uso simbólico de referências. Além do novo namorado Mark, ele encontra colaboradores que empurra a sua vida para a frente fazendo o trabalho de Gazelle chegar ao seu mais alto nível.

Paulo é internacionalmente famoso na cena underground pelo seu alter-ego Gazelle. Aparecendo em clubes ao redor do mundo em trajes corajosamente concebidos, Gazelle tornou-se bem conhecido quando ele criou a publicação “GAZELLAND”, uma documentação dos artistas, fotógrafos e designers da comunidade noturna gay de Londres, Nova York e São Paulo. Gazelle captura a surpreendente criatividade desta cena underground internacional. Ele elevou o termo “Club Kids” para “Freak Chics” devido à evolução da moda de seus visuais.

The Movie

Paulo é Brasileiro, tem 45 anos de idade e trabalha como comissário de bordo. Ele é internacionalmente famoso no mundo underground pelo personagem fabuloso que ele incansavelmente trabalhou para criar, o seu alter-ego artístico Gazelle. Frequentando clubes ao redor do mundo em trajes corajosamente concebidos e cuidadosamente criados, Gazelle é uma escultura humana, uma eterna criatura mágica e mutante da noite.

Mas ser Gazelle não é fácil.

Com a súbita, triste e trágica morte de Eric, seu parceiro de sete anos, Paulo passa por uma transformação de vida.Paulo é HIV +, apesar de nunca ter ficado doente antes, agora ele vê sua própria vida em perigo pela primeira vez. Com o intuito de sobreviver, ele embarca em uma transformação consciente, e começa por filtrar o que importa em sua vida. Depois de um primeiro periodo de tristeza, vemos que Gazelle torna-se uma presença ainda mais forte em sua vida quando ele começa a usar seu alter ego para expressar seus sentimentos e sonhos mais profundos.

Gazelle tornou-se especialmente conhecido quando ele criou a publicação underground “GAZELLAND”; uma revista de design criativo, uma homenagem e documentação de artistas, fotógrafos, performers e designers de um certo segmento da comunidade gay e transexual da vida noturna de Londres, Nova York e São Paulo. Com a revista, Gazelle mais do que qualquer um é capaz de capturar as delícias transitórias e criatividade surpreendente de um cenário internacional, porem underground. Gazelle elevou o termo “Club Kids” para “Freak Chics” quando se refere a estas criaturas da noite, devido à evolução da moda nos seus visuais, que já não mais carregavam somente um conceito de fantasia.

O filme nos mostra a busca de Paulo em aprofundar a vida de Gazelle de uma forma significativa. Paulo escava suas emoçōes mais profundas e as transformam em expressões artísticas que brincam com o passado e o presente através do uso simbólico de referências, a partir de experiências pessoais e iconografia artística.Em seu caminho, além do novo namorado Mark, ele encontra colaboradores que empurram sua vida para a frente, mostrando mais significados para a palavra “Amor” e elevando o trabalho de Gazelle ao seu mais alto nível.